ndBIM Virtual Building

O SEU PARCEIRO BIM

Creating value in everything we touch.

 

 

EXPLORE
ALIADOS 107, Porto, Promotor: Avenue
+10 ANOS DE EXISTÊNCIA
SOBRE NÓS

Dream big,
then make it real.

Tudo começou em 2013, onde a paixão pelo BIM e o desejo de digitalização do setor originaram a criação da marca ndBIM

Constituída por uma equipa de pessoas apaixonadas e motivadas pela indústria da construção, que se dedica à consultoria e prestação de serviços de excelência em arquitetura, engenharia e gestão de projetos, especializada na metodologia BIM (Building Information Modeling).

SERVIÇOS

This is what we do.

ALGUNS DOS NOSSOS PROJETOS

Made with love.

EXEO Office Campus
Fuse Valley
Le Jardin By YOO
Lançamento

BIMWorkplace, plataforma de construção

Plataforma de construção colaborativa integrada e baseada na nuvem que melhora a comunicação e a colaboração entre todos.
CANDIDATURAS

O perfil que procuramos

A ndBIM Virtual Building procura candidatos apaixonados por tecnologia e inovação. Junte-se à nossa equipa líder em BIM. Terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores, ferramentas avançadas e um ambiente de aprendizagem contínua. Envie o seu currículo hoje e seja parte da revolução no setor da construção com a ndBIM.

CANDIDATE-SE AQUI
TESTEMUNHOS

What our customers say.

Trabalhamos em parceria com a ndBIM, que nos ajuda desde a fase de conceção do projeto, para evitar constrangimentos ao nível das incompatibilidades de projeto, tornandose essencial para a reabilitação de edifícios, bem como na construção nova. Esta parceria foi uma grande mais-valia para a Avenue.

Eduardo Fonseca, AVENUE

A parceria entre a Método Engenharia e a ndBIM foi essencial para avançarmos em direção ao uso do BIM 5D, integrando o planeamento, orçamento e o modelo BIM. Ao longo de todo o projeto de integração, a ndBIM mostrou o seu profissionalismo e um alto conhecimento tanto nas tecnologias envolvidas quanto nos processos técnicos.

Joyce Delatorre, MÉTODO ENGENHARIA

Teixeira Duarte sempre procurou soluções tecnológicas que satisfizessem as necessidades da indústria da construção. O uso do BIM em parceria com a ndBIM permitiu a partilha de informação entre os vários intervenientes de um projeto com mais precisão. Foi sem dúvida uma mais-valia desde o projeto até à exploração do património.

António Gaspar, TEIXEIRA DUARTE

A ndBIM é uma empresa que respondeu de forma excelente a todas os pedidos que lhes foram destinados pela Construcap, oferecendo profissionais capacitados e solícitos a esclarecer todas as dúvidas quanto ao Projeto em estudo, oferecendo suporte em todo desenvolvimento do trabalho, agregando valor ao negócio.

Rosângela Carteiro, CONSTRUCAP

A ndBIM tem sido para a JJ Teixeira uma parceria de sucesso. A solicitação dos serviços foram com base na plataforma BIM bem como em todo o software REVIT. Sentimos desde o primeiro momento uma proximidade e um empenho em ajudar a satisfazer as nossas necessidades correntes. O conceito fornecedor perdesse para dar lugar ao conceito de parceiro de negócio.

Ricardo Ribeiro, JJ TEIXEIRA

CLIENTES AMBICIOSOS

We have worked with great people.

VER TODOS
CONTACTE-NOS

Preparado para digitalizar os seus projetos?

ADDRESS

Portugal | Brasil

SOCIALS

@ndbim

Contact home page

pt_PT